SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resenha: Batons líquidos de longa duração - Abelha Rainha


Olá Gatitas, tudo certo?

Hoje vim resenhar os Batons Líquidos da Abelha Rainha que eu estou adorando, eu tenho essas três cores. 
O primeiro é um tom de pêssego, o segundo é um rosa chiclete, e o ultimo é um tom uva, puxando pro vinho.


Aqui estão a foto deles na mesma ordem. 

A diferença de tom é pouca mas todos são lindos

 Então, pra quem não sabe Abelha Rainha é vendida por catálogo eles custam 8,99 e duram eternidade nos lábios. O custo X beneficio do produto é ótimo eu estou apaixonada por eles!
Então é isso, eu vou ficando por aqui.
Até mais gurias, beijo xau...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...