SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Resenha: Base de Acabamento Matte TimeWise - Mary Kay

Olá pessoinhas...

Hoje vim fazer a resenha dessa base que é incrível é a TimeWise da linha para peles oleosas da Mary Kay.

A embalagem é assim, em bisnaguinha plástica com tampinha de rosquear, eu gosto da embalagem,  mas preferia aquelas tampinhas fixas de puxar para cima, acho que faz menas sujeira. Essa de rosquear está sempre suja, ainda mais porque ela fica assim de ''cabeça pra baixo.''


Aqui são as ''informações e promessas'' que vem na caixinha, confira. 

A base é bem liquida e está disponivel  em 14 tonalidades.
A minha cor é a Beige 1 e tem um fundo amarelado.

Nas fotos abaixo:
1- Pele sem absolutamente nada.
2- Pele apenas com uma fina camada bem polida do produto.
3- Pele completa com base + corretivo + pó + blush + bronzer.
As fotos acima estão sem filtro, dá pra ver nitidamente a cobertura da base né? Reparem nas pintinhas ao lado da boca!
 Ela possui um cobertura de média a pesada. Cumpre realmente com todas as promessas da embalagem. 
A duração dela é umas 8 horas tranquilamente com pó, e sem o pó as áreas mais oleosas (nariz no meu caso) começam a apresentar oleosidade ali por umas 6 horas de uso. Ela custa R$54,00 mas realmente vale a pena.

É isso minhas gatitas voltem sempre tá, adoro ver vocês por aqui beijos e até logo!

6 comentários :

  1. A Mary Kay tem produtos ótimos, essa base então nem se fala.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a minha primeira aquisição da marca e de cara já me apaixonei... Quero adquirir mais coisinhas....

      Excluir
  2. Eu também uso essa base e recomendo =)
    Te convido a visitar meu Blog tbém.
    Já estou seguindo por aqui!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima né?! Obrigada por seguir to indo lá conhecer o seu cantinho...

      Excluir
  3. Oi..mulher abençoada..e poderosa.

    amei seus mimos,te seguindo..
    desejo ser aprovada para voltar
    com mais tempo e ficar cutindo
    esse espaço atrevido....amei....

    beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ja dá pra perceber que és uma mulher de Deus né! Também sou evangélica...
      Com certeza está aprovada! Volte sempre! Quero te ver aqui mais vezes!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...