SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

domingo, 30 de março de 2014

Resenha: Paleta com 12 blushs que paguei R$2,00

Oi amores...

Hoje vim resenhar essa charmosa paleta de 12 blushs que me custou apenas R$2,00 e comprei aqui na minha cidade, em uma lojinha de R$1,00 é essa aqui.

Aqui fiz um swath de três tonalidades da paleta:


Esse é o que eu estou usando nas fotos abaixo:

Ele é super pigmentado, tem cores lindas, duração ok, alguns tons são opacos e alguns com sintilância
a única coisa ruim é que ele vem num plastiquinho e não tem tampa pra fechar  mas deixo sempre no tal plastiquinho.

E é isso ai beijos até a próxima...

2 comentários :

  1. 2,oo?

    pq nao tem uma dessas ki =/

    curtir minha página e seguir meu blog! eu retribuo
    https://www.facebook.com/blogdamiihs?fref=ts
    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita coisa de lá e considerando o preço eu ainda não me decepcionei com nada!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...