SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

sábado, 13 de abril de 2013

Testando Marcas Baratas: Lápis Branco Iluminador ''A MAÇÃ''


Olá... 
O post de hoje é sobre este Lápis Branco Iluminador Cintilante da marca A MAÇÃ que fui conhecer quando comprei este lápis iluminador e o lápis Preto de olho da TANGO que eu fiz a resenha > AQUI <

Usei este lápis para fazer esta make AQUI e ficou T_U_D_O!!!

Bom, mas voltando ao assunto,o lápis é este aqui:

Fiz um swath dele aqui (não é muito pigmentado risquei várias vezes) porém é ideal para iluminar a sobrancelha e o canto lacrimal.


Aqui eu dei uma esfumadinha com o dedo mesmo...


Não consegui tirar nem uma foto que mostrasse o efeito bem real dele nos olhos :(

Ele dá uma iluminada perfeita nos olhos, dá uma diferença e tanto para aquela ''cara de amanhecida'' porém ele é super discreto...


Eu amei este lápis, e como eu gosto de dar muita atenção para as sobrancelhas, até para ir ao mercado, ele é ideal tanto para o dia-a-dia ou para a noite em uma make bem elaborada

Ele mes custou R$1,00 numa lojinha aqui perto onde tudo é esse preço o tão falado ''OBA OBA'' super vale a pena se vocês encontrarem comprem! nem pensem duas vezes se você gosta desse tipo de efeito...

Por hoje é só, um Big Beijo a vocês minhas caras leitoras... Até o próximo post (amanhã)

6 comentários :

  1. Não conhecia essa marce. Gostei do lápis, fiquei super curiosa !! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teeem que experimentarr uma marca super baratinha e eficiente (falando de lápis que eu testei)

      Excluir
  2. Pelo preço adorei o efeito dele, tenho vários produtos baratinhos que amo!
    Adorei a resenha tbm =)
    Seguindo aqui =*
    Beijinhos rosa
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
    Blog Pincel Rosa | @PincelR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz resenha deles adoro ver resenhas de coisas baratas e eficientes...

      Excluir
  3. Na foto o resultado ficou super legal, discreto. Gostei muito da resenha, se eu encontrar vou comprar!
    Mil beijos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Dany Barcellos
    http://danybarcellos.blogspot.com.br

    Aproveito para convidar todas a participarem do grupo:
    https://www.facebook.com/groups/BLOGUEIRASRJ/

    E curtirem a pagina de amor:
    https://www.facebook.com/smsdeamor1

    Espero você lá, feliz dia do beijo!!! hehe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visitinha, e seu comentário será sempre bem vindo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...