SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Falando de Celebridades: Intervenções Cirúrgicas que não Deram Certo


Olá, hoje vim trazer pra vocês, imagens de algumas intervenções plásticas que não deram certo no mundo dos famosos.E nas ultimas fotos ficam as garotas que ficaram famosas na internet por causa dessas intervenções.

Essa que está de lado com as próteses saltitando é a funkeira Valeska Popozuda desfilando no carnaval














Abaixo, as famosas da internet:





Mas alguém além de mim acha essas intervenções ridículas ao extremo? Eu sei que gosto é gosto, mas achar essas bizarrices plásticas bonito é cegueira né?! Entretanto respeito quem gosta.

Beijo xau.

2 comentários :

  1. Qta bizarrice!

    >>> Post Novo: Banho com Frescurinha e Papel Perfumado Mahogany
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/banho-com-frescurinha-e-papel-perfumado.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...