SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

sábado, 2 de março de 2013

Resenha - Primer Magix - AVON

Olá Gatitas...

Bom,  devo confessar a vocês que sou uma consumista AVON, tenho uma amiga revendedora,  e em toda campanha eu adquiro algo, mesmo que eu não precise! É um vício cruel! Não consigo evitar!

Mas Falando do Primer, é esse aqui oh, vocês já devem conhecer eu acho.

Bom, diz aqui que é um creme de disfarce para poros e linhas finas,tem FPS 20, e vem 30ml de produto.


 A embalagem é uma bisnaga. Ele tem uma textura grossinha, é branquinho e não possui cheiro forte ou desagradável.
 

 Aqui uma foto do produto concentrado no dorço da minha mão.
 

Aqui o produto recente mente espalhado, e ainda úmido (reparem nas linhas da mão)

 Segundinhos depois, ele fica matte, aveludado e disfarça realmente as linhas finas da pele. (é preciso espalhá-lo rapidamente porque ele seca rapidinho e cria rolinhos se ficar esfregando muito as mãos.

Não tirei fotos mas vou falar quanto aos poros.
Ao usá lo, percebi a diferença quase instantânea no disfarce dos poros sim, porém,  a reação não é muito duradoura quando usado só ele.
 E para quem tem poros muito dilatados não vai adiantar muita coisa.
Mas quando usei ele com a base Ideal Flawless ( tem resenha qui no blog ) eu percebi que a dupla ficou muito boa e a base ficou intacta por muito mais tempo

Mas como não estou avaliando a dupla e sim só o primer vou dar 3 estrelinhas. Mas com a base, eu aprovo com certeza, e uso sempre por sinal. Ele só perdeu 2 estrelinhas porque sozinho ele não cumpre fielmente com o que promete e o efeito que tem não é duradouro.

Ainda quero um Primer que me ofereça melhor resultado com as linhas finas de expressão e os ditos poros.
Já li em alguns blogs por ai sobre o primer da abelha rainha, falam super bem dele. To louquinha para testar!

Alguém ai já usou o primer da AVON? Qual é a sua opinião sobre ele?
E quanto ao primer da ABELHA RAINHA? O que tem a me dizer?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...