SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

quinta-feira, 14 de março de 2013

RESENHA: Base Hidratante Clearskin - AVON.

Olá!

Então Gatitas, hoje vim fazer a resenha da Base Hidratante Clearskin da AVON.
Uma base em especial para quem tem pele oleosa e com acne. O que não é o meu caso, já que tenho pele mista e só aparece uma ou outra espinha ''naqueles dias.''
Mas resolvi testar essa base Hidratante, de textura leve e com FPS 15, já que é ideal para o dia-a-dia.



DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
"Clear Skin Base Hidratante FPS15 possui uma formula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translucida, pode ser usado como uma base invisivel que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação proporcionada pelo Acido Glicolico e Acido Salicilico. Contem FPS 15, que protege a pele dos efeitos nocivos do sol."

Ela tem essa corsinha, mas é translúcida. Serve para tratar a pele com acne, hidratá-la mas não para dar cobertura, ela apenas dá uma uniformizada no tom da pele.

A embalagem é uma bisnaga flexível, que permite usar o produto até a ultima gota!

Vou aplicar ela no dorço da minha mão ok? (kkk como se eu desse opção).

Recém espalhada. Ela rende muito!

Ela seca muito rápido, e cria ''rolinhos'' se continuar esfregando, então basicamente a aplicação dela tem que ser tipo um primer ''vapt e vupt''.

Ela uniformiza legal né?

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Não aplique na área dos olhos! Eu apliquei e meu olho ardeu muito só depois vi no modo de uso que não era indicado aplicar nesta área!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

CHEIRO: 
Tem cheirinho suave de protetor solar.

COBERTURA: 
Leve, mas muito leve mesmo!

CUSTO vs BENEFÍCIO: 
Ela custa em torno de R$14,00 e vale super a pena comprar por ser 3 em 1. (base, protetor solar, e hidratante).

CUMPRE O QUE PROMETE?
 Não, ela diz ajudar no disfarce dos poros,  e na minha pele não notei nem uma diferênça.
Ela também diz que absorve o excesso de oleosidade, porém na minha pele, ela deu um aspecto de pele oleosa, mesmo estando com a pele limpinha. Mas com o pó tá tudo certo, já que não tenho a pele extremamente oleosa.

NOTA FINAL:

 Pelo fato de não cumprir com o prometido. Mas mesmo assim, eu gosto muito dela para o dia-a-dia.

É isso ai!
Comentem sobre o post.
Me conte a sua experiência com o produto.

BEIJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO

4 comentários :

  1. Adorei a resenha!
    Estava precisando muito de um hidratante e protetor solar para o rosto, e o melhor é que a Avon é super fácil de achar para vender, sem falar no preço ótimo!

    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Experimentei, achei legal para usar no dia a dia, mas percebi que se espalhar demais ela da uma craqueladazinha, ou seja ela desmancha tem que ser aplicada rapidinho.Mas gostei do produto pois da uma aparencia super natural, é só colocar um posinho por cima. Demorou um pouquinho para secar mas ficou super sequinha. Recomendo. Xeru grande pra tu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela é meio chatinha para aplicar mas fica muito legal para o dia dia sem contar que ela ainda protege do sol e trata a pele e as espinhas!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...