SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Falando de Celebridades: Gravidez

Olá queridinhas...

O papo hoje é sobre celebridades Grávidas!
Isso mesmo vou mostrar ai pra vocês algumas fotos que achei de belas mulheres gravidinhas! Venha comigo.



 Scheila Carvalho

 Angélica

 Cláudia Leitte

 Adriane Galisteu

 Ivete Sangalo

 Grazi Massafera

 Solange Couto

 Shakira

Juliana Paes

Lindas né? Belas mulheres com um corpão, ficam grávidas ganham neném, e 1 mês depois estão exibindo a barriga sequinha novamente! (o milágre da cirurgia e procedimentos plásticos).

É isso ai gatitas espero que tenham gostado deste post!
Comentem por favor!
E me escrevam sugestões de novos quadros para o blog eu mencionarei seu nome e seu blog na estréia dele!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...