SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resenha: Creme Facial Revitalizante e Firmador - AVON care

 Olá Gatitas!

Hoje vim falar sobre o Creme Facial Revitalizante e Firmador com colágeno e elastina da AVON care.
 Que é esse aqui...

 Ele tem uma textura grossa (consistente). Porém a pele absorve super rápido.

 O meu já está bem usadinho, é o segundo potinho que eu uso.

 Vou fazer um swath, tá?!

 Concentrado.

Aqui ele espalhadinho.

 Não sei se é possivel visuavilar nestas fotos, mas ele deixa uma aparência úmida na pele (sinceramente uma aparência oleosa). Porém isso não me incomoda já que o creme é de uso noturno.

 No outro dia as áreas que são naturalmente oleosas da minha pele, (laterais do nariz, testa e queixo) ficam extremamente oleosas, então lavo bem o meu rosto com um sabonete líquido para tirar todo e qualquer ecesso do creme e ai fica tudo certo! É como eu já avia dito por ser a noite eu não me importo.


Minha nota é:

Eu uso e recomendo este creminho! Ele tem colágeno que ajuda a combater as linhas de expressão.

E ai? 
Vocês usam?
Gostam?

Deixem seus comentários aqui em baixo...

Não se esqueçam que comentando, vocês divulgam o seu blog e ajudam o meu também!

Se seguir o meu blog, deixe o seu aqui em baixo que eu sigo o seu também tá?!

Beijoss!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...