SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quem adora um salto alto ai levanta a mãããoo..... \o/

 Olá Gatitas! 

Quem adora um salto alto ai levanta a mãããoo..... \o/
Hoje fiz uma super seleção de lindos sapatos. Um post de encher os olhos de quem adora um salto alto (assim como eu). Um modelo mais lindo que o outro, capazes de deixar qualquer mulher glamorosa, linda e com as pernas destacada.
Eu sinceramente gostei de todos. Mas cá entre nós... Os 3 primeiros são fantásticos né?!

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


É isso ai garotas, comentem aqui em baixo sobre qual vocês mais gostaram.
 Sintam-se a vontade pra fuçar mais um pouquinho no blog! (eita intimidade né?! sô assim mesmo.)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...