SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meus Pincéis, Diversas Marcas!

                                                                 Holá que tal Gatitas?

 Hooooooje, vou falar sobre os meus pincéis, tenho poucos, sim, mas o necessário para fazer uma maquiagem completa e bem sucedida. No total, são 20 pincéis, e não são todos de um mesmo kit, aí tem pincéis da CALA, AVON, BELLIZPANVEL,  REVLON E SEM MARCA
Porém estão com os cabos personalizados com esmalte. 



       Guardo eles nesse estojinho super fofo que veio com 12 pincéis sem marca, como eu não sou de guardar coisas que não prestam, como pincéis duros, ou com poucas cerdas para exercer determinada função, peguei os pincéis que me agradaram deste kit, e joguei fora os ruins, e assim sobrou espaço para colocar pincéis realmente bons que eu gosto.
     


O estojinho aberto fica assim, coloco 2 pincéis pequenos em cada espaço se cabe, e assim consigo deixar todos juntos sem pegar poeira e tals, dois ficam de fora, porque tem o cabo muito grosso e não tem espaço.

    
 Na foto acima estão todos eles!


Esses, são os pincéis de cerdas naturais, (na ordem da foto): 

*pcl de pó, Belliz;
*pcl de pó, Cala;
*pcl de blush, Belliz;
*pcl de blush chanfrado, Cala;
*pcl de base e pó, Belliz;
*kabuki para pó ou base mineral, Sem Marca;
*pcl de sombra, Avon;
*pcl de delinear, Sem Marca;
*pcl fofo chanfrado, Cala;
*pcl de esfumar côncavo, Cala;
*pcl de precisão para sombras, PanVel.


Esses são os pincéis de cerdas sintéticas (também na ordem): 
*pcl de corretivo, Revlon;
*pcl de corretivo ou sombras em creme, Cala;
*pcl de base e pó, Belliz;
pcl de base, PanVel;
*pcl vassourinha, Sem Marca;
*pcl de esponjinha, PanVel;
*pcl de lábios, Cala;
*pcl chanfrado de precisão, Cala;
*pcl para sobrancelhas, Sem Marca.

         Bom, esse foi o post sobre os meus pincéis, todos eles são super aprovados, uso todos, e cada um cumpre com a sua função, e os pincéis de cerdas naturais, principalmente os de pó, raramente soltam cerdas. 
        Todos eles, são de marcas baratas, mas são ótimos, espero que tenham gostado do post! 
Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...